INICIO BIOGRAFIA AUDIO E VIDEOS FOTOS CONTATOS MENSAGEM REDE SOCIAL

Aos dezesseis anos – profissionalmente desde os 10 na estrada – ele agora lança seu primeiro show da carreira solo. Leia-se por “canção brasileira” um repertório formado a partir das diversas experiências musicais do jovem cantor: sertanejo, baladas românticas, pop, rock. Tudo está misturado no gosto do rapaz. Victor Santos chega num momento em que  acumula uma experiência de palco que já lhe rende milhares de acessos na internet. Nos primeiros videos, está acompanhado pelo pai, o cantor Louro Santos, com o qual Victor fez dupla durante seis anos. No videoclipe mais recente, Tenho Medo e Entre Quatro Paredes, o artista abre suas asas, reafirma seu estilo romântico, e vôa alto rumo a uma estrada de sucesso.

O COMEÇO - Mais de quarenta mil pessoas aguardavam na praça para mais um show do cantor Louro Santos. A noite reservava uma surpresa. Victor Santos, seu filho, com então 11 anos de idade, subiria ao palco para cantar a música de maior sucesso de Louro naquele momento em todas as rádios de maior audiência do Nordeste do Brasil, a balada romântica Retrato http://www.youtube.com/watch?v=BYwQOVaUrs8. Quando Louro anuncia a chegada de sua “participação especial”, a figura de Victor, então um pequeno garoto, lindo e de aparência delicada, surge no palco e surpreende a todos com uma voz de afinação e extensão surpreendentes. Ele mostrava pela primeira vez um talento que toda a família sabia desde que o menino tinha, pelo menos, desde os cinco anos de idade, quando já cantava demonstrando um amor e vocação impressionantes para a música.

Cinco anos se passaram e o que era uma participação especial tornou-se uma carreira que acumula milhares de quilômetros de estrada por todo Brasil, milhares de fãs, milhares de acessos a vídeos publicados no You Tube, novas músicas estouradas nas rádios e o CD e DVD, intitulado “ENCONTRO MARCADO” que chega as lojas do Brasil em Breve.

O tempo passou e Victor já não é mais um garotinho. As músicas que cantou ainda com a dupla, revelaram uma marca particular de Victor, um caminho próprio e inevitável. Victor então parte para um vôo solo. Louro Santos continua com sua banda, e o Victor Santos fica sozinho no palco, com sua própria banda. O primeiro video clipe de Victor, Tenho medo, é uma prova disso. http://www.youtube.com/watch?v=bEMHY3Dekkc

A balada romântica revela que o estilo "apaixonado" do início da carreira de Victor continua tendo muita força. Victor se identifica com este tipo de canção, sua voz é perfeita para isso, os fãs curtem e ele finalmente representa uma tendência que nunca saiu de moda, mas que por outro lado nunca teve um representante teen que se apropriasse tão bem, que ficasse tão bem à vontade cantando desde pérolas das baladas do pop internacional, em inglês impecável - tais como I'will be there, Ben, Yesterday, Love of my life, Crying in the rain - até hits eletrônicos pra dançar, como Glad you came, da banda londrina The Wanted. 

"Em casa eu cresci ouvindo de tudo um pouco. Os discos românticos que meu avô ouvia (o compositor pernambucano J. Michiles) , os sucessos dos anos 80 que meu pai tocava nas festas, o forró eletrônico que ele fazia com sua banda, depois as músicas que eu e meus amigos baixávamos na internet para ouvir em casa, nas nossas festinhas, Michael Jackson, Black eyed Peas, David Geta, Adele. Tudo isso está na minha memória e nas músicas que eu reuno hoje para cantar no show e no meu disco. Gosto de canções que causam emoção, pode ser uma balada lenta, um sertanejo pop ou um ritmo mais alucinante", conta Victor. "Só não gosto que me rotulem. Quero ter a liberdade de cantar a música que eu gostar e sentir que meu público gosta também", completa o ídolo.A julgar pela quantidade crescente de fãs, que demonstram seu carinho por Victor, nos shows e nas redes sociais, seu pensamento está correto. A emoção na música está em primeiro lugar. Quem assiste a um show do cantor sabe disso. Não há como ver e ouvir Victor cantar sem sair emocionado e entender por que ele está sendo chamado hoje de novo ídolo teen do Brasil.

Nosso Contato
Redes Sociais

VS PRODUCTION


Tel: +55.81.9965.7799

     +55.81.8787.2046
Email: cesarmichiles@hotmail.com

 

© 2023 by VICTOR SANTOS